ESTE CHÁ TRATA OS PULMÕES, TOSSE, ASMA, BRONQUITE E MUITO MAIS.

ESTE CHÁ TRATA OS PULMÕES, TOSSE, ASMA, BRONQUITE E MUITO MAIS.

Chega de gastar mais dinheiro em outros tipos de tratamentos para curar os pulmões, tosse, asma, bronquite, reumatismo, infecções e muito mais. Hoje, apresentamos um chá poderoso que o ajudará a curar estas doenças de forma rápida e segura.


Este chá é baseado em orégano, o orégano é usado tanto para uso na cozinha quanto para seu uso terapêutico, conforme necessário, graças às suas fortes propriedades benéficas.


No entanto, o orégano contém vitaminas A, CE e K, bem como fibra, folato, ferro, magnésio, vitamina B6, cálcio e potássio. Então, vamos ajudá-lo a preparar este chá que o ajudará a combater essas doenças.


ESTE CHÁ CURA OS PULMÕES, A TOSSE, A ASMA E MUITO MAIS:


INGREDIENTES NECESSÁRIOS:


4 a 6 colheres de sopa de folhas de orégano secas.

2 a 3 xícaras de água.

Uma fatia de limão orgânico para aumentar a biodisponibilidade (opcional).

Miel orgânico cru a gosto (se desejado).


 


 


MÉTODO DE PREPARAÇÃO E CONSUMO:


Coloque a água potável em uma panela pequena para ferver no fogão, apague o fogo quando ferve. Adicione as folhas de orégano e deixe repousar por cinco minutos e esfrie. Coloque as folhas e adicione mel ao gosto, se desejado. Beba quente ao longo do dia para obter os seus máximos benefícios.


BENEFÍCIOS PARA SAÚDE ORÉGANO:


Tosse e frio.

Asma.

Artrite.

Desordem digestiva.

Dor muscular.

Acne.

Caspa.

Bronquite.

Dor de dente.

Distensão.

Dores de cabeça.

Doenças do coração.

Queimadura do estômago (refluxo ácido).

Alergias.

Parasitos intestinais.

Dor de ouvido.

Fadiga.

Repelir insetos.

Infecções do trato urinário.

Cólicas menstruais.

Câncer.


Uma maneira comum de usar orégano é adicionando-o em um chá. O chá pode ser feito com orégano fresco ou seco. Use cerca de 1 a 2 colheres de chá (que é de 5 a 10 gramas), deve ser imerso em uma xícara de água quente por 5 minutos. A dose recomendada deste chá é até três vezes por dia.


Muito obrigado por ter tido tempo para ler este artigo. Se você usou essa informação, compartilhe-a com seus amigos e familiares. Seu apoio em nosso esforço para compartilhar informações gratuitas seria muito apreciado. Se você nunca diz, pelo menos, me diga HELLO e eu sei que você me lê. Se você gostou da receita, compartilhe a publicação em seu Mural e você pode vê-la sempre que quiser.


O que é recomendado no 5minutosdesaude.com é simplesmente para fins informativos e educacionais. O 5minutosdesaude.com NUNCA substituirá os conselhos médicos profissionais, diagnósticos ou tratamentos. Sempre consulte o seu médico com quaisquer perguntas que possa ter sobre uma condição médica.


Envie seu comentário