10 dos Lugares mais Paradisíaco do Mundo

10 dos Lugares mais Paradisíaco do Mundo

10 – Santorini, Grécia


A beleza do lugar é uma obra de arte a arquitetura da própria cidade de Santorini – as famosas casinhas caiadas de banco – uma das ilhas mais lindas da Grécia e que, por isso, ocupa a décima posição como um dos lugares incríveis e belos do mundo. No meio da ilha há até um vulcão, que sofreu erupções apenas em 1950 a.C. e, hoje, não representa nenhum perigo, é apenas mais um atrativo, em meio a belíssimos restaurantes, cafés e outros.



9 – Pantanal, Brasil


Uma das maiores planícies alagadas da terra, é o Pantanal, no Brasil. Por lá, você pode encontrar mais de 1.000 espécies de plantas exóticas e mais de 1.000 espécies de animais selvagens, além de uma beleza natural inimaginável que atrai estrangeiros do mundo todo, é ideal para quem gosta de curtir a natureza e curtir passeios de ecoturismo. Dá pra fazer passeios à cavalo, de chalana, de trem, de barco com canoa, além de ser possível fazer safari de dia e de noite além caminhadas, observação de aves.


 



8 – Grand Canyon, Estados Unidos


Admirar a paisagem do Grand Canyon no EUA é um sonho que você não pode deixar de sonhar, você deve conhecer antes de morrer. Essa paisagem é a oitava posição entre os lugares mais bonitos da terra, justamente, porque pode até nos tirar o ar de tão lindo que é.



7 – Ilhas Maldivas


As Ilhas Maldivas é um país que fica no continente asiático, ao lado do Sri Lanka e índia, que possui paisagens naturais de matar qualquer um! São montanhas de um lado e areias que dão em um mar azul lindíssimo do outro, um local para visitar! Não poderia de deixar de estar na nossa lista entre os lugares mais belos da terra.



6 – Machu Picchu, Peru


Misteriosa arquitetura do parque Machu Picchu, no Peru, localizada no meio das montanhas, realmente, é incrível. É uma das maravilhas do mundo e também não deixar de figurar em nossa lista entre os lugares mais lindos da terra!


 



5 – Ilhas Phi Phi, Tailândia


No arquipélago tailandês há praias onde não se poder ver em nenhum outro lugar. E como se não bastasse tamanha riqueza natural, o lugar ainda reserva paredões de pedra calcária que compõem o paraíso na Terra.


 



4 – Deserto do Atacama, Chile


O deserto mais árido do Mundo, no Chile, é também um dos lugares mais lindos da terra! São mil quilômetros de extensão que cobre a região norte do País, cercado pela incrível Cordilheira dos Andes, é muito coisa para ver em uma região só! Não se pode partir dessa para uma melhor sem conhecer o Deserto do Atacama primeiro.


 



3 – Baía dos Porcos e Os Dois Irmãos, Fernando de Noronha


Para chegar no local conhecido como Dois Irmãos e a Baía dos Porcos, em Fernando de Noronha, é preciso caminhar pelas areias de Cacimba do Padre e fazer enfrentar uma trilha de pedras, porém, todo o esforço é recompensador ao dar de cara com uma paisagem como essa.


 



2 – Wisteria Tunnel, Japão


O Jardim Kawachi Fuji, em Kitakyushu, no Japão, é um jardim lindíssimo que deixa a todos de de boca aberta com tantos encantos: além da paisagem lindíssimo composta pela planta glicínias chinesas, o perfume de lavanda que fica no lugar deixa a todos apaixonados. Com certeza, um dos lugares mais lindos da terra.


 



1 – Cinque Terre, Itália


Por final: O lugar mais bonito do mundo fica na Itália e compreende cinco vilarejos: Riomaggiore, Manarola,Corniglia, Vernazza e Monterosso. É tão exótico que o Parco Nazionale de Cinque Terre foi considerado patrimônio da Humanidade pela Unesco.


Envie seu comentário